sábado, 26 de junho de 2021

Homem com faca é preso durante motociata com Bolsonaro em SC

Um homem de 46 anos foi flagrado com uma faca durante a passagem da motociata do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pelo Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

O caso foi registrado por volta das 10h na esquina entre a rua Barão do Rio Branco e a avenida Getúlio Vargas, a principal da cidade.

Segundo informações da GM (Guarda Municipal), o homem era um morador de rua que estava bêbado. Ele teria se envolvido em uma briga com outros moradores de rua. A faca, de cerca de 20 cm, seria para se defender.

Ele não chegou a agredir ninguém, apenas teria feito ameaças. E informou aos guardas que a faca não era para atingir apoiadores de Bolsonaro. O suspeito e a faca foram encaminhadas à CPP (Central de Plantão Policial), onde o homem foi ouvido pelo delegado de plantão.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento ele confirmou que estava com a faca para sua segurança pessoal. A Polícia Civil descartou qualquer hipótese ou motivação política em relação ao fato. Um Termo Circunstanciado foi lavrado e o homem permanecerá detido até a conclusão do procedimento.

 Fonte: portal NDMais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário