Jovem de 20 anos é morta a tiros em assalto a parada de ônibus em Porto Alegre
Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros em um assalto em uma parada de ônibus ao sair do trabalho, na noite de quinta-feira (24), em Porto Alegre/RS. Cristiane da Costa dos Santos teria se atrapalhado ao entregar o celular aos assaltantes, e foi alvejada.
O crime aconteceu por volta das 19h30. Dois assaltantes chegaram ao local, na Avenida Chuí, e abordaram as pessoas que estavam na parada. Eles levaram celulares de pelo menos outras duas vítimas, que também estavam na parada, mas não foram feridas.
A Brigada Militar, que é a Polícia Militar do RS, foi acionada e quando chegou encontrou a vítima já baleada, caída no chão. Cristiane morreu no local. Colegas dizem que ela era vendedora e trabalhava em uma loja no Barra Shopping Sul, que fica próximo à parada onde aconteceu o crime.
Os assaltantes fugiram em um Ford Fiesta, que foi encontrado pelos policiais no bairro Vila Nova. Segundo a Brigada Militar, um homem tentou resgatar o carro, e foi detido. Ele tem antecedentes por roubo. Leia a nota completa da Brigada abaixo.
O carro foi recolhido e será periciado.
O caso é investigado pela Polícia Civil e até a manhã de sexta (24), ninguém havia sido preso. A Brigada Militar realiza buscas na região por suspeitos.
Fonte: RBS TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário