sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Três suspeitos de tentativa de roubo morreram em confronto com policiais no Paraná, diz PM

Três pessoas morrem baleadas na Linha Verde em Curitiba

Três homens morreram baleados durante um confronto com policiais, na Linha Verde, no bairro Fanny, em Curitiba, nesta sexta-feira (24), segundo a Polícia Militar (PM).

Os homens eram suspeitos de tentar roubar uma carga de cigarros minutos antes, no Prado Velho. Conforme a polícia, eles foram identificados por moradores.

Pessoas que estavam próximas ao comércio onde a carga seria entregue chamaram a polícia depois de ver a tentativa de roubo, e equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foram acionadas.
Três suspeitos de tentativa de roubo foram mortos em confronto com policiais na Linha Verde, diz PM — Foto: Amanda Menezes/RPC

Uma equipe visualizou um carro preto suspeito em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Os policiais tentaram fazer a abordagem, de acordo com a PM, mas os ocupantes do carro reagiram atirando.

A polícia informou que revidou, e que os três homens morreram dentro do carro. Eles ainda não foram identificados, e dois dos suspeitos baleados usavam tornozeleiras eletrônicas.

Ainda conforme a polícia, o carro usado na tentativa de roubo possui muitos débitos.

A Linha Verde ficou parcialmente bloqueada no sentido Pinheirinho e registrou congestionamento na região.

Homens foram baleados por policiais e morreram dentro do carro, segundo a PM, em Curitiba — Foto: Amanda Menezes/RPC

Fonte: RPC Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário