quinta-feira, 31 de março de 2022

Getúlio Rêgo oficializa sua filiação ao PSDB; Deputado vai em busca do décimo primeiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro.

Nesta quinta-feira (31), o deputado estadual Getúlio Rêgo oficializou a sua filiação ao PSDB, durante evento realizado pelo partido, no Versailles Recepções, em Natal, que contou com a presença do presidente da legenda tucana no RN e, também, presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira.

A partir de agora, Getúlio Rêgo passa a reforçar os quadros do PSDB na qualidade de integrante do partido na Assembleia Legislativa do RN e, também, vai em busca de sua reeleição nas eleições de outubro em uma nominata forte e altamente competitiva.

Exercendo já o seu 10º (décimo) mandato ininterrupto e, atualmente, atuando como membro titular das comissões de Finanças, Fiscalização e Saúde, o deputado Getúlio Rêgo continua com sua base eleitoral consolidada na região do Médio e Alto Oeste (seu berço político), tendo como principais bandeiras a defesa da saúde, dos ideais de justiça social, cidadania, liberdade, democracia e solidariedade.

Dr. Getúlio parte para tentar uma conquista inédita e histórica: sair vitorioso das urnas por 11 (onze) vezes consecutivas, algo que, sem dúvidas, o consagrará definitivamente como um político de relevantes serviços prestados à população potiguar.

Getúlio Rêgo ainda tem "fôlego de garoto"!

Fonte: Política pau-ferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário