Crime aconteceu na Rua Rio Salgado, na Redinha — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi
Três pessoas foram mortas a tiros na tarde desta sexta-feira (29) no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.
O crime aconteceu na Rua Rio Salgado, por volta das 14h30, em frente a um ponto comercial onde seria inaugurado um bar e petiscaria no próximo domingo.
As vítimas não tiveram a identidade revelada pelas autoridades até a atualização mais recente desta matéria.
Testemunhas contaram às autoridades que os criminosos chegaram em um carro, se passaram por policiais, e atiraram contra as vítimas, que estavam na calçada do bar. Um deles era proprietário do empreendimento, foi atingido pelos disparos e morreu na calçada.
Segundo a PM, as outras duas vítimas chegaram a correr, mas foram perseguidas. Um homem foi baleado dentro do bar que seria inaugurado e o outro morreu dentro de uma casa que fica atrás do ponto comercial.
A PM fez diligências no local, mas não encontrou os criminosos. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para recolhimento dos corpos e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Sexta-feira violenta
Em menos de quatro horas, pelo menos seis assassinatos foram registrados em Natal e Região Metropolitana na tarde desta sexta-feira (29).
Outro crime aconteceu em Parnamirim, onde uma mulher foi executada dentro do próprio trabalho por um criminoso que entrou na loja e a procurou pelo nome antes de disparar tiros na cabeça dela.
No Bairro Nordeste, em Natal, um motociclista também morreu com um tiro após ser perseguido e derrubado por um carro. A Polícia Civil vai investigar se o caso foi originado por uma discussão de trânsito.
Em Macaíba, um homem foi morto a tiros e a mulher dele e o filho de 9 anos foram baleados e precisaram ser socorridos na UPA do município.
Mulher é morta a tiros em loja de variedades na Grande Natal — Foto: Reprodução
Fonte: Inter TV Cabugi e g1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário