quarta-feira, 6 de julho de 2022

Corpo de menina de 4 anos que morreu após choque elétrico é sepultado em Campina Grande

Sepultamento de criança morta após choque elétrico em Campina Grande — Foto: Amy Nascimento / TV Paraíba

O corpo de Lívia Maria Xavier Silva, de 4 anos, que morreu após sofrer uma forte descarga elétrica foi sepultado sob forte comoção, na manhã desta quarta-feira (6). O acidente que causou a morte da criança, aconteceu após a queda de um fio de alta tensão no sítio Serra de Joaquim, no distrito de São José da Mata, zona rural de Campina Grande.

O velório aconteceu nas primeiras horas desta quarta, na casa da avó da garota. No sepultamento, estiveram presentes amigos e familiares da família da menina. Alguns professores delas leram uma carta em homenagem à criança.

O acidente aconteceu por volta das 17h da terça-feira. A vítima estava caminhava em busca da mãe quando uma antena provedora de internet caiu sobre um fio de alta tensão que, consequentemente, caiu sobre o corpo da criança, liberando a descarga elétrica.

A família ainda tentou socorrer a criança e a situação gerou desespero tanto dos familiares quanto dos vizinhos da comunidade. O avô da criança, identificado por Antônio Xavier, relatou como aconteceu o acidente.

“Quando a gente chegou (na cena do acidente), a menina estava deitadinha, o fio debaixo do braço dela, e meu neto, na agonia, pegou uma estaca e jogou no fio. Quando jogou, o fio soltou do braço dela. Ela esticou o bracinho, ainda abriu os olhinhos e a gente só fez abraçar ela”, relatou o avô da criança.

Familiares socorreram a criança e encaminharam ela em um veículo particular para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas a garota já chegou à unidade hospitalar sem vida.

Fonte: g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário