quarta-feira, 6 de julho de 2022

PF prende empresário suspeito de tráfico de drogas e apreende armas e carros de luxo em Natal

Empresário foi preso em condomínio do bairro Ponta Negra em Natal e teve dois carros apreendidos. — Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal prendeu em um condomínio do bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, um empresário pernambucano de 23 anos suspeito de tráfico de drogas. O caso aconteceu nesta terça-feira (5).

Além de um mandado de prisão por suspeita de tráfico, o homem foi detido em flagrante por posse ilegal de duas armas de fogo. Carros e relógios de luxo também foram apreendidos com o suspeito.

Segundo a corporação, os policiais federais foram ao condomínio cumprir um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Salvador contra o suspeito.
Armas, relógios, porções de maconha e equipamentos eletrônicos foram apreendidos com suspeito de tráfico. — Foto: PF/Divulgação

Durante as buscas no local, foram localizadas duas pistolas cal. 380 sem documentação, munições, além dos dois veículos de luxo, relógios e uma identidade falsa, entre outros equipamentos.

Na sede da PF, ao ser interrogado, o homem negou envolvimento com o tráfico de drogas ou outra atividade ilícita e, em seguida, preferiu permanecer calado.

Segundo a PF, ele foi "enquadrado nos crimes previstos no Estatuto do Desarmamento e Lei Antidrogas", foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e permanece detido à disposição da Justiça.
Um dos carros apreendidos com suspeito de tráfico na Zona Sul de Natal — Foto: PF/Divulgação

Fonte: g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário