sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa em Mossoró

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26 de agosto de 2022, no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, José Carlos Sampaio Silva de 24 anos de idade estava na calçada de sua residência, na Rua Professor Gerson Dumaresq, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram armados de pistola. A vitima ainda conseguiu entrar em casa, tentando escapar da morte, mas foi assassinado a tiros de pistola 9mm dentro de casa.

A polícia ainda não sabe a motivação para o crime, mas, de acordo com registros do câmera, no mês de novembro do ano passado, José Carlos Sampaio Silva, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio em Mossoró, vítima de ferimentos por arma de fogo.


Com registro de 112 Condutas Violentas Letais Intencionais “CLVI’s”, no ano de 2022, a cidade de Mossoró caminha em sentido contrário ao estado e ao país. Enquanto nossos governantes comemoram a redução no número das mortes por assassinato em 2022, Mossoró registra cinco mortes a mais, em relação ao mesmo período no ano passado. Agosto de 2021 terminou com 107 assassinatos na cidade de Mossoró, contra 112, até hoje.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário