sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Mulher tem casa e loja furtadas em menos de três horas em Natal: 'Nunca imaginei passar essa situação

A vítima fez boletim de ocorrência nesta manhã. — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Quando acordou nesta sexta-feira (26), a empresária Ariella Nunes não tinha ideia do que iria se deparar durante o dia. Ela foi vítima de dois furtos em menos de três horas - com invasões de bandidos em sua loja e residência entre às 1h50 e 4h31 da madrugada.

Computados os prejuízos, Ariella afirma ainda estar compreendendo o que tinha acabado de acontecer.

"Só passou pela minha cabeça que vivemos em um país sem segurança. Nunca imaginei passar por essa situação. A gente fica abalado com tudo isso", desabafa a empresária.

O primeiro crime percebido foi a invasão à sua residência, confirmada após imagens de câmeras de segurança. Era 4h31 da manhã quando um homem de camisa vermelha pulou o muro da residência e invadiu o local. Tanto Ariella, quanto o marido não relatam ter ouvido nenhum barulho.

"Só percebi que tinha sido furtada quando percebi que o meu celular, o do meu marido e um terceiro aparelho não estavam mais em casa. Nem o cachorro latiu, não ouvimos nada", afirmou. A residência fica no bairro de Lagoa Nova, zona Leste de capital. Além dos smartphoones, o bandido levou um notebook. Ele deixou o local quase meia hora depois.

O segundo crime só foi percebido quando chegou em sua loja, que fica a cerca de 1 km de sua residência. "Tive a surpresa maior quando fui deixar a chave para minha funcionária. Minha loja também foi levada", disse a empresária.

O furto ocorreu de 1h50 e também foi registrado por imagens de câmera de segurança. Do local, foi levada uma televisão de 32 polegadas. Ela esteve na 5ª Delegacia de Polícia Civil nesta manhã para fazer um boletim de ocorrência dos dois crimes.

O prejuízo estimado é de cerca de R$ 20 mil entre objetos furtados e a vidraça da loja, que foi quebrada pelos bandidos durante a invasão. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).
Bandidos levaram uma televisão de 32 polegadas de sua loja. — Foto: Reprodução

Fonte:  Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário