sábado, 3 de dezembro de 2022

Homens são retirados de casa à força na Grande Natal; corpos são encontrados em canaviais

Foto: Roberta Trindade/TV Tropical

Dois homens foram retirados de suas casas à força na madrugada desta sexta-feira (02). O caso aconteceu no distrito de Carnaubinha, em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. As vítimas do rapto foram identificadas como Edson e Alisson.

Já durante as primeiras horas da manhã, um corpo foi encontrado em uma área de canavial no distrito de Primavera, também em Nísia Floresta. De acordo com as informações iniciais, se tratava de Edson, uma das vítimas.

Pouco depois, outro cadáver foi localizado também em uma região de canaviais, mas já no município de Arez, também na Grande Natal. O corpo pode ser de Alisson, mas não ainda não há confirmação.

Os dois corpos foram encontrados com diversas marcas de tiros e outros indícios de violência. Um carro, Fiat Toro, também foi localizado perto de um dos corpos. A motivação dos raptos e das mortes ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar esteve nos locais onde os corpos foram encontrados e isolou as áreas. A Polícia Civil deve investigar os casos. O Itep removeu os cadáveres para análises.

Fonte: Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário