Gílson Orlando Dantas estava na frente de sua residência quando foi surpreendido pelos criminosos que passaram de carro atirando
Central de Operações da Polícia Militar foi acionada durante a madrugada deste domingo(04), para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Dom Jaime Câmara, com uma pessoa ferida.
Quando as guarnições chegaram no local, receberam a informação, que elementos, não se sabe quantos, passaram de carro atirando em via pública e que o adolescente, Gílson Orlando Dantas, que estava na calçada de sua residência, na Rua Aguas Marinhas, havia sido atingido e socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido para ser melhor avaliado no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Na manhã de hoje, a família procurou a Delegacia de Plantão para registrar a morte do adolescente. Ninguem sabe ainda, quem seria o alvo dos criminosos e nem se o adolescente tinha algum tipo de envolvimento com ilícitos. O caso deverá ser investigado pelas equipes da Delegacia de Homicidios.
Sobe para 17 o número de Crimes Violentos Letais Intencionais, “CVLI’s” na cidade de Mossoró, em 2023, uma morte a mais que no mesmo período, no ano passado.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário