sábado, 4 de fevereiro de 2023

Popular é morto com mais de 50 tiros na área de casa em Mossoró

Antônio Ramilson da Silva, de 42 anos de idade, estava sentado na calçada de sua residência, na Rua Isa Alencar, no conjunto Integração, na cidade de Mossoró/RN quando foi surpreendido por três criminosos, que chegaram armados de pistola, anunciando um assalto.

Segundo informações de populares, os acusados só queriam o carro da vítima que estava estacionado na calçada da residência e ele teria reagido, para não entregar o veículo.

Antonio Ramilson, ainda conseguiu entrar na área da residência, tentando escapar, mas foi seguido e morto na área da residência, com mais de 50 tiros de pistola dos calibres 380, ponto 40 e 09 mm. Depois do crime, os acusados levaram o celular da vítima e objetos pessoais da residência. A perícia criminal localizou cerca de 65 capsulas e fragmentos das munições utilizadas no crime.

De acordo com o perito criminal Denis Orozco, Antônio Ramilson foi atingido com cerca de 30 disparos nas costas. O perito acredita que os disparos foram efetuados depois que a vitima caiu. Os demais disparos, cerca de 25, atingiram outras partes do corpo, inclusive, mãos e braços, o que leva a crer que a vitima tentou se defender dos tiros.

De acordo com o Delegado de Plantão que acompanhou os procedimentos de perícia no local, pela brutalidade, o crime tem características de execução. Aparelhos de TV, o celular da vítima e outros pertences levados da residência, pode ter sido, apenas uma tentativa de despistar o trabalho das equipes de investigação.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário