Vitor Vinícius Matias, 26 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (10) no interior de sua residência localizada no Bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros/RN.
De acordo com informações repassadas para polícia pela companheira da vítima, disse que era por volta de 01h, se encontrava dormindo com seu companheiro e três crianças quando dois homens encapuçados e armados invadiram a casa, após quebrarem a porta, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra seu companheiro que morreu no local, após o crime saíram com destino ignorado, que não ouviu barulho de nenhum veículo, antes e nem após o crime.
Vitor Sibito como era mais conhecido, se encontrava preso e teria deixado a prisão na última sexta-feira (08) , também era irmão de Gato Preto que foi morto a tiros a menos de dois meses na cidade de São Francisco do Oeste/RN, onde os criminosos usaram o mesmo modus operandi. RELEMBRE.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que fez a perícia e remoção do corpo para a sede do órgão em Pau dos Ferros/RN. No local foram encontradas capsulas de pistola calibre 380.
A Polícia Civil investigará o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário