Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro — Foto: Dimas Silva
Uma briga foi registrada dentro da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro, na manhã de terça-feira (8). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo a PM , um homem afirmou ter sido agredido por um vereador eleito, que esteve no local. Ainda de acordo com a polícia, buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.
A Polícia Civil informou que a investigação sobre o ocorrido será aberta na 5ª Delegacia Metropolitana e terá o delegado Alexandre Felipe à frente. Durante o inquérito policial, serão ouvidas testemunhas e as partes envolvidas, visando chegar à conclusão do caso.
O que diz a Câmara de Vereadores
Em nota, o presidente da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora de Socorro, Roberto Wagner, disse que é a primeira vez que uma agressão física acontece dentro da Câmara. Ele afirmou que repudia todo e qualquer ato de violência e informou ainda que acredita no trabalho da polícia para investigar o caso e punir os possíveis culpados na forma da lei.
Fonte: g1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário