/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Z/z/ZYsKHHTTicsSmSqCs1Uw/pm-ce.jpg)
Horas após o crime, Polícia Militar captura suspeito de homicídio em Quixeramobim. — Foto: SSPDS/Divulgação
Uma adolescente de 15 anos saiu de casa para cobrar uma dívida e foi assassinada nesta quinta-feira (25) na cidade de Quixeramobim, interior do Ceará. O suspeito do crime, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar horas após a morte da jovem. Ele confessou ter matado a menina.
De acordo com a polícia, equipes foram acionadas para a ocorrência após familiares da adolescente relatarem o desaparecimento dela. Logo início da investigação, policiais encontraram a motocicleta da vítima com marcas de sangue.
Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, é apontado como suspeito de envolvimento no crime e foi localizado em um imóvel no bairro Maravilha. O suspeito confessou o crime e indicou o local onde estava o corpo da vítima. A menina foi ferida com faca na região do peito e nas mãos.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando tem intenção de matar). Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte: g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário