
Um foragido da justiça, identificado como Kelisson Rodrigues Eduvirgens dos Santos, natural de Mossoró morreu na noite desta sexta-feira (26) após um confronto com a Polícia Militar, no bairro Navegantes, em Areia Branca.
Segundo informações repassadas pela PM, a guarnição de serviço realizava diligências para capturar o suspeito quando ele teria reagido à abordagem, iniciando uma troca de tiros. Durante o confronto, Kellison foi baleado.
Ainda de acordo com a polícia, o foragido chegou a ser socorrido pelos próprios militares e encaminhado ao Hospital Municipal Sarah Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, Kelisson Rodrigues, era investigado no assassinato de Leonardo Batista Silva de Sousa, 28 anos, ocorrido no dia 31 de março de 2024, no bairro Nordeste, conhecido como “Iraque”, em Areia Branca.
A pedido do então delegado da cidade, Rafael Labossiere, a justiça expediu mandado de prisão contra Kelisson Rodrigues, por organização criminosa, mas até então o mesmo não tinha sido localizado.
Dos cinco suspeitos no envolvimento do assassinato de Leonardo, três estão presos e dois estavam foragidos.
Durante a ocorrência, a Polícia apreendeu uma arma de fogo, droga e munições que estavam em posse do suspeito. O material recolhido será apresentado na Delegacia de Plantão, onde o caso seguirá sob investigação.
Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário