segunda-feira, 1 de setembro de 2025

"Doideira" é morto a tiros na zona rural de Assú

Na noite deste domingo,(31), a Polícia Militar do 10º Batalhão recebeu a informação de que um homem, identificado pelo apelido de “Doideira”, foi executado a tiros na comunidade de Nova Esperança, zona rural de Assú.

De acordo com relatos iniciais, a vítima foi atingida por diversos disparos, principalmente na região da cabeça.

Jadson Carlos da Silva Pinto, mais conhecido por "Doideira" já tinha passagens no setor policial, tendo sido preso em agosto/2021 e maio/2022 flagrado com drogas na zona rural de Assu. 

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Morre menina vítima de disparo na cabeça durante atentado na zona Norte de Natal

Identificada como Anny Lavínia Salvino Alves, a menina de seis anos que foi baleada na cabeça durante um assassinato registrado na zona Norte de Natal, morreu no sábado (30) após ficar internada na UTI do Hospital Walfredo Gurgel.

A criança estava em coma e recebia acompanhamento de familiares, além da equipe médica do hospital. Anny Lavínia foi baleada durante o homicídio de seu pai, Airton Silva e Alves, de 42 anos na noite de quinta-feira (28) no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. O crime foi cometido dentro da casa dele.

De acordo com a Polícia Civil, Airton acumulava dívidas com agiotas, o que indica uma possível motivação para o crime. O caso segue em investigação.

Criança de 2 anos morre afogada em piscina de pousada

Criança de 2 anos morre afogada em piscina de pousada em Imperatriz (MA) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma criança identificada como Aruna Marinho de Andrade, de 2 anos, morreu afogada na tarde desse domingo (31) em uma piscina de uma pousada, na zona rural de Imperatriz.

De acordo com informações preliminares, a criança estava acompanhada de familiares, que ainda tentaram prestar socorro, mas ela não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Aruna era moradora do residencial Teotônio Vilela, em Imperatriz. Em nota divulgada, a pousada manifestou pesar e esclareceu que foram utilizados os recursos disponíveis para realizar os primeiros socorros à criança ainda no local, que foi atendida pela equipe de emergência.

Fonte: g1 MA — São Luís

Pré-candidatura de Juninho Alves ganha reforço com apoio da ex-prefeita de Alexandria, Jeane Saraiva

A pré-candidatura de Juninho Alves recebeu um importante reforço político nesta segunda-feira (01). A ex-prefeita de Alexandria-RN, Jeane Saraiva, declarou apoio ao projeto que Juninho vem construindo em sua caminhada rumo à Câmara Federal.

Jeane, que esteve à frente do município alexandriense por dois mandatos consecutivos, de 2017 a 2024, é uma liderança de grande relevância na região do Alto Oeste potiguar. Sua experiência administrativa e sua representatividade política fortalecem ainda mais o palanque de Juninho Alves, que vem ampliando alianças em diversas cidades do Rio Grande do Norte.

O apoio da ex-prefeita simboliza não apenas a união de forças políticas, mas também a confiança em um projeto que busca defender os interesses da população potiguar em Brasília.

Com esse novo respaldo, a pré-candidatura de Juninho Alves segue consolidando-se como uma das mais competitivas do estado, reunindo lideranças que reconhecem sua trajetória de compromisso e trabalho.

*Jair Sampaio

Jovem de 19 anos é morto com mais de 30 tiros em Mossoró

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Mossoró — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 19 anos foi morto com pelo menos 30 tiros na noite deste domingo (31) em Mossoró, no Oeste potiguar. O crime aconteceu dentro de um carro de aplicativo no bairro Sumaré.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima saiu do bairro Bom Jesus, onde morava, em uma corrida de aplicativo, e foi interceptada ao chegar ao destino, no bairro Sumaré.

Um veículo, que não foi identificado, bloqueou a passagem e quatro homens desceram armados. Eles atiraram diversas vezes contra o passageiro.

O delegado Renato Oliveira informou que mais de 30 cápsulas de pistolas calibres 9mm e .380 foram recolhidas no local. Os disparos não atingiram a motorista do carro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem tinha passagem pelo sistema prisional e era apontado como ligado a uma facção criminosa e ao tráfico de drogas.

A motorista do aplicativo relatou que não conseguiu identificar detalhes do carro usado pelos suspeitos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fonte: Inter TV Costa Branca